sei la

Acho que sou a pessoa mais boba do mundo. Sabe aquela que e toda romantica, carinhosa, meiga, simpatica, que tenta agradar  d tdas as formas possivel p ver a pessoa bem e sorrindo ao seu lado?! pois e assim sou eu a mais  boba do universo. Hj me sinto tao sei la, como se ninguem se importasse com o que eu faco. Poxa, aqui dentro doi sabia, eu sou um ser humano, tenho sentimentos , NAO eu Nao sou nenhuma maquina muito menos seu robo munipulador. Nao sou o brinquedinho que  vc pedio ao papai noel de presente. 

Acho que sou chata, de ser aquele sem grude 24 horas, de ser aquela menina carinhosa que te diz Te AMO a cada 2 minutos. Nao sei se pode ser coisa da minha cabeca mas    vc fz com que eu pensa mil e uma besteira ,quando apenas  curte um texto de amor q escrevo, ou apenas  diz ” um hum ” ou ” tbm” qndo  pergunto ou  convido.  Cade vc, um?? Cade vc??  Eu acordo tdo os dias sorrindo, tdos os dias alegre, mas  so eu sei oq passei pela vida,  entre trancos e barrancos, digo q poderia ser a pessoa mais triste do mundo. Nao sorrir, chorar  dia e noite, porem  eu  faco tdo ao contrario.. tento ser  qm nao sou… mas tento ser akele  Eu p meu bem. Sorrindo, alegre, contente , satisfeita com a vida, mesmo a tendo tirado a joia mais preciosa da minha vida.  Fico triste  quando  este ” curtir”  q eu esperava um comentario. Enfim nao estou reclamando e muito menos  fzendo draminha, apenas acho quando a gente ama,  diz  algo a mais…  e nao deixa a pessoa esperando.  Agora se nao ama mais e  enjuou da pessoa,  diga, eu sei q vai doer  mas diga. Assim fico ciente  doq devo fzr… e nao fico mais no seu pe.  Nao  diga ” hj eu estou sei la” …  pq isto nao e explicacao. 

Estou  um poco de tristeza, sim …porem nao deixo de te amar. 

coisas que nao queria pensar.

 Sabe qual e minha vontade?? De largar tudo e  super no mapa, tipo ir p um lugar q  ninguem nunca mais possa me encontrar. Aonde nao exista ninguem p me  deixar triste ou desanimar. Me sinto tao so neste momento, como se nada do mundo estivesse ao meu redo, que so um escuro e um facil toma conta do lugar aonde estou.  Tao frio tao sombrio assim descrevo o que sinto. Sei la se escrever ajuda, so sei que nao  tenho ninguem p desabafar. Sei que ninguem tem culpa desta dor q sinto, mas pelo menos poderiam me entender, e ao meu lado ficar. Amigos, que dizem em ser amigos, cade eles? -me pergunto  agora, cade meus amigos que dizem em ser…?!  Que saco, porque tem que existir coracao, porque tem q existe esta dor, por que tem que existir solidao, porque temos que amar, por que quem nos ama tem que nos deixar, porque so existe  vida eterna  depois da morte, porque,porque??  Francamente tenho vontade de me jogar de um abismo ou quem sabe, me atira em uma linha de trem… assim nao sobrara historias p contar.  

Ain se eu podesse arrancar meu coracao e p longe jogar.